Information about Gambetta 1

Welcome to Gambetta 1 on our reservation portal PensionHotel. You get comprehensive information about selected object Gambetta 1, about prices, facilities and attractions in the surroundings. Here you will find the address and all contact information for the selected object Gambetta 1, if they do not include contact information, you can check availability, or immediately fill out the reservation form.

  • Gambetta 1

Gambetta 1 - Apartments. Place and date. HERE.Gambetta 1 - Apartments. Place and date. HERE.Gambetta 1 - Apartments. Place and date. HERE.Gambetta 1 - Apartments. Place and date. HERE.Gambetta 1 - Apartments. Place and date. HERE.Gambetta 1 - Apartments. Place and date. HERE.
Name:  Gambetta 1
Street:  
City:  75020 Paris
District:  Paris district
Region:  Ile de France (Paris)
Country:  France
 

 Text is also available in: csendeskplfresptithusvrubgdanofislhrrotrnlelarzhja

Breve Descrição

O Apartment Avenue Gambetta Paris é um alojamento auto-suficiente localizado em Paris. A propriedade situa-se a 28,5 km da Disneyland Paris e a 2,4 km da Gare de Lyon. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano e leitor de DVD.Dispõe de uma cozinha completa com micro-ondas e máquina de café. A casa de banho privativa inclui uma banheira. A Torre Eiffel fica a 7 km e a Gare du Nord a 3,2 km, caso deseje visitar os arredores. Outras atracções nas proximidades incluem o Cemitério do Père-Lachaise e Les Hauts de Belleville. O Aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, encontra-se a 20 km da propriedade. A Estação de Metro Père Lachaise situa-se apenas a 100 metros.


Informação Importante

Por favor, informe Gambetta 1 antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade directamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação. Por favor, note que o valor total da reserva deverá ser pago antes da sua chegada. Interhome irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves. Um depósito de EUR 300 é exigido no momento da chegada para cobrir possíveis incidentes. O depósito é totalmente reembolsável no momento do check-out e sujeito à inspecção da acomodação para verificação de danos.

Points of interest

Paris3 kmDisneyland
 
 
facebook g+ twitter